sexta-feira, 23 de julho de 2010

23/24.Jul.2010

Esse dia, foi como como tantos outros dias especiais a teu lado. São todos especiais quando tu estás presente. Mas este apetece-me recordar aqui ... Porque é por dias como este, que não vejo o fim da nossa excelente amizade.

E lá estavamos nós (mais uma vez), naquilo que hoje é o nosso grande vício (o que é ? Isso é cá connosco =P). Quando tiver eu os meus 3 filhos (no mínimo ahah) e quando eles tiverem a minha idade vou levá-los lá, vou mostrar-lhes tudo aquilo porque eu me apaixonei naquele sítio, e lá vou-lhes contar as nossas historiazinhas mirabulantes, do tipo daquela vez que eu e tu íamos na Baixa e passámos por um homenzinho que tropeçou numa pedra, tu chutas-te noutra pedra e eu chutei os teus óculos (e, segundo me dizem, essas pedras eram para me ter acertado xD , mas nãome aconteceu nada, felizmente xP). E depoi claro vou-lhes ensinar a dizer "És um pão" com aquela vozinha x) , vou-lhes ensinar a cantar o "Aqui não há quem viva" e a música do Marco, a vaca que ri =X (x'DD). E onde é que eu ía ? Ah sim, estávamos nós lá no nosso place, e tu estavas lá a galar aquela pessoa que nós sabemos, que por sua via estava com uma moca do caraças xD. Depois, nesse dia conheci o teu amigo que (para mal dos teus pecados xP) adorava gozar contigo (como eu ahah), e acabámos por nos juntar e tu ficas-te todo ranhoso x). E depois há lá uma pequena situação que nos desperta alguns momentos de riso que não vou dizer qual é LOL.
Bem, depois lá fomos embora desse nosso sitiozinho, sim porque a nossa vida não é só isso -.- (LOL) e fomos comprar a nossa papinha no Continente, onde tivemos o prazer de observar ovos COR DE ROSA (ah puzéé xD). Depois lá fomos nós na camioneta muito alegres e contentes, mas só fiquei mais feliz quando cheguei a tua casa e cmeçou a dar a "Lua Vermelha" e vi o bonzão do Afonso x'P . Até que por fim nos fartámos de comer o teu Esparguete à Bolonhesa, em que tu armado em sei lá o que enches-te a carne de vinho, o que provocou resultados meio tresloucados =X, enfim ..
Depois tivemos uma sessão de "cinema" de luxo ham ahah (e fico-me por aqui quanto a este assunto que é melhor xP). Até q vimos aquele filme de terror, que começou logo a aterrorizar ao início e que tavamos cheios de medo na cama da tua mãe, com os olhos tapados. Ma dali a pouco o que eu tinha mais era sono e lá fomos nós durmir (verdade seja dita, mal me deitei adurmeci logo =X). O facto de termos durmido só 3h46min deve ser o motivo por eu estar aqui a escrever esta coisa xD.

Resultado: Tu hoje foste trabalhar e eu vou para a praia uhuh x'D
Conclusão: Amo-te mui mui tim !? (: Melhor Amigo, sempre contigo apesar de seres analfabeto e de cada vez que abres essa boca não sair nada que se aproveite x'D.

domingo, 11 de julho de 2010

.

Quando se desiste, deve-se saber que não será só uma pessoa a desistir. E quando tu desistis-te, sem avisar, eu não sabia que também deveria desistir. Desistir de tudo. Dos pensamentos que me levam a momentos passados: discuções, amuos, brincadeiras, risos, cusquices, apoios, entre tantos outros.
Esclareço que, punha a mão no fogo por ti se fosse preciso, mas isso talvez não sabias porque deixas-te que eu me "queimasse". Ou talvez soubesses mas não te interessasse. Os momentos estarão sempre lá presentes. Na minha cabeça e na tua. Os meus ainda residem noutro sítio, no coração. Mas em ti, talvez não. Mas não me importo porque tu deixas-te da pior maneira, pelas costas, e sem saudade, aquilo que eu admirava e queria estimar para sempre.
E por esse teu acto de cobardia eu segui em frente, com uma dor mínima, que só têm aqueles que abandonam hábitos e rotinas. A verdadeira dor, a maior delas todas, levas-te tu fechada num cofre, que mais tarde irás abrir e aí, eu já te esqueci.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem vive na sombra dos outros não vive. Quem deseja o que é dos outros não existe. E sim, a personalidade é uma qualidade que não pertence a todos. Mas pior que os outros não gostarem de nós, é nós não gostarmos de nós próprios.

By: Bárbara Sofia

Nunca te esqueças que orgulharmo-nos de nós pode ser difícil
mas é um objectivo pelo qual temos que lutar,
e tu, não sendo mais nem menos que eu,
não precisas olhar-me com olhos inferiores.
Não precisar invejar o que é meu, nem imitar o que faço.
Faz por ti, faz por seres melhor e aprende que,
há coisas que não valem a pena.