A de definição de "Amigo" pode ser bastante relativa para alguns, que dão esse nome a qualquer um. Tal como eu já dei, tal como tu já deste. Mas depois passam meses, anos, e há pessoas que permanecem lá, que continuas a chamar de "Amigo". E, mais tarde, vêm verdadeiras dificuldades, como a distância, os desencontros e até a entrada de outras pessoas na nossa vida.
Mas depois, voltamos a olhar e ainda está lá uma pessoa antiga que ainda chamados de "Amigo". E isso, acontece com toda a gente, mas os outros não me interessa, o que me interessa é que, comigo e contigo aconteceu!
Foram muitos momentos, muitos risos, muitas tristezas, muitas conversas, muitas partilhas, muitas confissões que tatuaram o teu nome no meu coração, na minha cabeça, na minha vida.
Confesso-te que, eu não acredito no "para sempre", mas acredito no "muitos anos", e é isso que quero contigo, muitos anos junto a ti, difíceis ou não, mas sempre a teu lado para que possa contar contigo e tu comigo. E quero ficar muitos aninhos contigo porque tenho a esperança que me proves que estou enganada e que um "para sempre", existe!
Fica aqui mencionado (mais uma vez) que eu aceito-te como és, sem tirar nem pôr. Não te mudava por nada deste Mundo, porque eu gosto de ti, mesmo assim do teu jeito. És das melhores coisas que tenho. Amo-te, Melhor Amigo, Marco Lopes.
Sem comentários:
Enviar um comentário