Hoje apteceu-me escrever sobre ti, sobre o quanto és para mim, sobre tudo o que vejo de mim reflectido em ti, sobre tudo o que me deste e sobretudo o que fizes-te!
Sei que, em infância não conseguia separar-me sequer um minuto de ti. Talvez porque, só me sentia segura contigo.
Foste (e és) sempre a pessoa que lutou contra tudo para que eu podesse hoje ter orgulho não só de ti, mas de mim também. E se houve vezes que te desiludi, peço desculpa não por palavras que vão e vêm, mas por atitudes que ficam e marcam, tu sabes! (:
Se podesse ter tido opção de escolha em tal decisão, nunca teria escolhido uma pessoa melhor para me dar tudo o que tem de bom, e és tu, só tu com quem vou sempre contar, independentemente de outros. Porque se há coisas que duram para sempre, é o que sinto por ti. Isto, é um sentimento que nem que passem anos irá acabar. E digo-te com toda a certeza, que quando fores embora (não porque assim quizes-te, nem sequer porque optas-te), eu vou ficar perdida, porque o tudo que tenho agora, vai significar nada quando tiveres que ir, para outro lugar, espero eu que melhor que este. Mas espero que quando esse dia chegar (que no meu pensamento e por minha vontade será daqui a muitos muitos aninhos) leves contigo as melhores recordações minhas (talvez esteja a menosprezar tudo o resto, mas é o que quero que leves contigo principalmente), porque quero que um pedaçinho de mim vá contigo, para não te deixar sozinha, para que não te desabitues à minha presença chim !? ='D
És sem duvida o meu maior tesouro, a minha pedrinha mais preciosa, a maior e mais brilhante de todas as estrelinhas! E o meu amor por ti, é a maior coisa que existe neste Mundo, Mãe.
Sem comentários:
Enviar um comentário